![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdC9xZuzSAF0vaGBYiSnnqfgSEBSa_F3OIxR5ZSQv0M8zfCQ_iJGDRWizCu20UzUghYzjcO7mz4ibH96jx9sxF-Hx9At0ZzMiABWVoVVJAkF7jc8jibKh4pMPLuxn-sGLXttLyfiOOR_34/s320/NazismoBrasileiro.jpg)
Adolf Hitler já tinha planos para uma ocupação do Brasil. Teria declarado, em 1933: "Criaremos no Brasil uma nova Alemanha. Encontraremos lá tudo de que necessitamos". O ditador usaria as colônias alemãs do Sul do Brasil como ponto de partida para o extermínio de índios, negros e mestiços do País
Com a queda dos nazistas e o fim da II Guerra Mundial, os planos de promover um novo holocausto em terras brasileiras foi sepultado. Porém, após a derrota, muitos nazistas fugiram para o Brasil. O caso mais famoso foi de Josef Mengele (conhecido como "anjo da morte"), que matou 400 mil pessoas no campo de concentração de Auschwitz. Mengele tinha obsessão em torturar anões e irmãos gêmeos. Viveu no interior de São Paulo de 1970 a 1979, quando morreu afogado em Bertioga, no litoral paulista.
2 comentários:
nossa me arrepiei todinha, Este homem deve está queimando no inferno...
não acredito em nada disso.
Postar um comentário